area-restrita.png
e-mail-1.png

Numatsmail

27_03_pep_botao_facebook.jpg27_03_pep_botao_instagram.jpg27_03_pep_botao_facebook.jpg27_03_pep_botao_facebook.jpg

1 0001s 0001s 0001 avatar numats

Possui graduação em Engenharia Civil pela Pontificia Universidade Católica de Goiás (2000), mestrado em Engenharia Civil pela Pontificia Universidade Católica do Rio de Janeiro (2003) e Doutorado na Universidade Federal do Rio de Janeiro / COPPE (2008). Atualmente é Professora do Departamento de Engenharia Civil da Universidade Federal Fluminense. Tem experiência na área de Engenharia Civil, com ênfase em Estruturas e Materiais, atuando principalmente nos seguintes temas:(a) materiais compósitos de resinas reforçadas com fibra de vidro - perfis pultrudados; (b) concreto refratário. Tem pesquisado o desempenho desses materiais à alta temperatura com atenção também para deformação lenta do material. Adicionalmente, tem se dedicado a trabalhos na área de aquisição de dados.

lattes  Lattes